Pré-Jogo – Atlético-GO x CRB – 10° Rodada – Serie B 2016

Atlético-GO recebe o CRB na volta ao Serra Dourada e pode assumir a ponta

Após três jogos longe de Goiânia, Dragão enfrenta time alagoano com possibilidades
de ultrapassar o Vasco e ser líder da Série B do Brasileiro ao término na 10ª rodada

Firme no G-4 da Série B com seis vitórias, dois empates e uma derrota, o Atlético-GO recebe o CRB na volta para casa. Foram três partidas longe de Goiânia, mas, neste sábado, o torcedor rubro-negro poderá matar a saudade do time a partir das 16h. Com 20 pontos, o Dragão está em segundo lugar, com dois pontos a menos que o Vasco, e poderá terminar a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro na liderança – o Vasco recebe o Paysandu.

Para o jogo desta tarde, o técnico Marcelo Cabo promove três mudanças, sendo uma forçada, uma por opção e uma pela volta de um jogador que estava suspenso. Quem retorna de suspensão é o atacante Júnior Viçosa, expulso contra o Vasco e ausente no empate sem gols diante do Joinville. Ele será o capitão do time, já que Lino está suspenso por cartão amarelo e será substituído por Ricardo Silva. Outra mudança é a presença de Jorginho no meio-campo na vaga de William Schuster.

O goleiro Márcio, recuperado de lesão e treinando desde o início da semana, segue fora. Ele deverá ser relacionado para as próximas partidas. Sendo assim, Marcos segue na equipe titular. O CRB, adversário desta tarde, vem de vitória sobre o Bragantino, está na sétima colocação e poderá entrar no G-4 em caso de vitória. O técnico Marcelo Cabo prega respeito ao adversário e pede atenção.

– O CRB é um bom time, que teve uma boa vitória em casa, está colada no G-4. É muito forte, a gente precisa estar atento para enfrentar essa boa equipe.

Atlético-GO x CRB

Data: 18/06 (sábado)
Horário: 16h
Local: Estádio Serra Dourada

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Adaílton José de Jesus (BA)

Atlético-GO: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Michel, William Schuster, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa.
Desfalque: Lino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Pendurados: Jorginho, Magno Cruz, Bruno Barra e William Schuster.

Fonte: GE