Placares elásticos! Relembre as maiores goleadas do Atlético-GO na temporada 2022

Apesar do rebaixamento, o Atlético-GO aplicou alguns placares elásticos que marcaram a temporada 2022. Houve goleadas na Sul-Americana, na Copa do Brasil e no Campeonato Goiano. Relembre quais são:

Que situação! Atlético-GO precisará correr contra o tempo para contar com reforços no Goianão 2023; entenda

No jogo de estreia da Sul-Americana desse ano, o Atlético aplicou um 4 a 0 na LDU, do Equador. Foi o placar que iniciou uma ótima campanha do Dragão na competição. Os gols foram marcados por Jorginho, Shaylon, Hayner e Rickson. Essa foi a maior goleada do Atlético-GO na temporada. Ainda no torneio internacional, o Dragão venceu o Nacional-URU, de Luis Suárez, por 3 a 0, nas quartas de final. Na ocasião, o agregado ficou 4 a 0 para a equipe atleticana. Os artilheiros do jogo foram Luiz Fernando, que marcou dois gols, e Gabriel Baralhas.

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-GO fez 3 a 0 no seu maior rival Goiás, o que encaminhou a sua classificação. Jorginho, Wellington Rato e Marlon Freitas marcaram um gol cada.

Ainda pela Copa do Brasil, o Dragão aplicou outro 3 a 0. Foi contra o União Rondonópolis, com os gols de Dellatorre, Airton e Shaylon. Já no Campeonato Goiano, o Atlético fez 3 a 0 no Morrinhos, chegando a vitória graças aos gols de Jorginho, Rickson e Brian Montenegro.