Pedro Henrique explica episódio curioso antes de iniciar negociações para fechar com Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Divulgação/ Atlético-GO

Em entrevista coletiva, o zagueiro Pedro Henrique explicou um episódio curioso antes de começar as conversas e negociações com a diretoria do Atlético-GO. No entanto, o novo contratado atleticano fez questão de explicar a situação.

“Cheguei em Portugal agora para fazer a pré-temporada normalmente e meu pai fez aniversário dia 8 de agosto. Daí eu pensei “meu pai só gosta de bola, o que vou dar de presente para ele? Estou longe!”. Foi aí que tive a ideia de dar uma camisa do Atlético-GO e pedi para minha sogra comprar. Passaram duas semanas e começou a negociação com o Atlético-GO e ele ficou muito feliz mesmo”, disse.

Logo depois, o defensor rubro-negro completou sua entrevista coletiva: “O sonho dele quando era criança era ser jogador, infelizmente não conseguiu. Eu tento sempre fazer ele viver o máximo do futebol através de mim, quero sempre que ele conviva comigo em jogos e treinos”, diz.

Por fim, o jogador completou sua entrevista coletiva nesta terça-feira: “Gosto que ele me acompanhe porque abaixo de Deus, aqui na Terra, ele é o meu maior inspirador para que possa ter realizado o sonho de ser jogador”, destacou Pedro Henrique.