Paulinho mira dupla com Ronaldo e admite renovar com Atlético-GO para 2018
disposição do técnico João Paulo Sanches após cumprir suspensão, Paulinho deve voltar ao time…
disposição do técnico João Paulo Sanches após cumprir suspensão, Paulinho deve voltar ao time titular do Atlético-GO. O treinador ainda não esboçou a escalação rubro-negra para o duelo de sábado contra a Ponte Preta, mas, no que depender do diretor de futebol Adson Batista, o volante atuará ao lado de Ronaldo no meio-campo do Dragão.
Paulinho também vê com bons olhos essa possível parceria com o jovem recém-contratado pelo clube goiano. Emprestado pelo Flamengo, Ronaldo estreou pelo Atlético-GO no empate por 1 a 1 diante do Bahia e ganhou elogios do colega mais experiente.
– Ronaldo é um jogador que chegou de uma grande equipe. Claro que respeitando os colegas da posição, mas jogamos juntos hoje e senti muita firmeza nele. É um jogador diferenciado. Tem um bom passe e uma boa marcação. Esperamos contribuir, buscar os três pontos e corresponder à expectativa do Adson e da comissão técnica – diz Paulinho.
Outro assunto abordado na entrevista coletiva com o jogador foi o interesse do Dragão em mantê-lo para 2018. Paulinho chegou ao Atlético-GO no decorrer da Série A, se encaixou na equipe titular e já tem dois gols pelo clube. Ele se diz contente na equipe e vê com bons olhos a possibilidade de renovar, embora ressalte que não há nada definido.
– Tenho carinho muito grande pelo Atlético-GO. É um clube de extrema grandeza. Claro que vamos sentar e analisar, mas não depende só da minha decisão. Minha vontade é ficar no Atlético-GO, pois é um clube muito correto, mas não depende só de mim. Tem que sentar e conversar com a diretoria. Espero que isso se resolva da melhor maneira.
Fonte: Globoesporte
(Foto: Paulo Marcos/Assessoria Atlético Goianiense)
Leia também
Ver todas

