Olho no adversário! Cuca tem desfalques e terá que improvisar

Foto: Atlético-go

O Atlético-GO viaja hoje para Belo horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG no Mineirão. A bola rola ás 19h, pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o técnico do Galo Cuca tem desfalques importantes para o jogo. Na última rodada, o clube mineiro perdeu por 2 x 0 para o Santos na Vila Belmiro. O lateral-esquerdo Guilherme Arana recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. Dodô que seria o substituo imediato, continua se recuperando de lesão.

Outros dois jogadores que poderia fazer a função também estão indisponíveis: Allan e Junior Alonso. O primeiro foi expulso contra o time da baixada santista. Já o segundo está servindo a seleção paraguaia. Então, o zagueiro Gabriel é mais cotado para ocupar o setor. Tche Tchê e Calebe correm por fora. Logo, o auxiliar-técnico Cuquinha que essa situação incomoda, porém não é pior do que ficar sem somar pontos na competição.

“Não tem o que fazer. Vamos ter dor de cabeça pra armar o time na quinta-feira? Vamos. Mas a dor de cabeça nossa é não tendo resultado, não somando pontos, somando um ponto nos últimos nove. Isso é mais dor de cabeça ainda. Quanto à lateral esquerda, vamos ter que dar um jeito. Vamos ver o que fazemos. Temos é que ganhar o jogo e colocar o Atlético na parte de cima da tabela, que é o que o torcedor e a gente espera”, disse Cuquinha, reproduzido pelo SuperEsportes.