O favorito de uma briga direta pelas colocações continentais

A partida marcará um duelo entre os dois representantes da Região Centro-Oeste na competição, que sonham em jogar a próxima edição da Copa Libertadores. O Cuiabá está na 9ª colocação com 28 pontos, dois a mais que o Atlético Goianiense, 11° com 26 pontos. O jogo acontece neste domingo no Antônio Accioly, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético vem de um jejum de 4 jogos sem vencer e recebe a equipe mato-grossense, que não perde há 5. Porém, o detalhe dessas séries pode ter sua importância. Se nessas 5 partidas o Cuiabá venceu 3, apenas 2 delas foram enquanto visitante. Por seu lado, é verdade que o Dragão não vence há 4 rodadas, mas apenas perdeu o jogo que teve como visitante, tendo demonstrado grande solidariedade como mandante, através de 3 empates.

Desse ponto de vista, pelo contexto da partida, esta confrontação parece bastante equilibrada, mesmo apesar da ausência do volante Willian Maranhão do lado atleticano. O Cuiabá também terá dois desfalques, Marllon e Rafael Papagaio, ambos suspensos. Esse equilíbrio é confirmado pelas principais casas de apostas segundo é possível ver no Sportytrader.

A melhor cota pela vitória atleticana é de 2.29 e de 3.60 para o Cuiabá. Ambos os valores são altos, sinal de grande nivelamento dos times e ao mesmo tempo, de grande incerteza. Quem quiser apostar, pode se precaver com algum código de bônus do Sportytrader. Pode valer a pena, pois em caso de vitória, o Atlético pode assumir ambições maiores.