Atlético-GO
Foto: Paulo Marcos/ACG

Novo volante assina com o Atlético-GO e já define quais são suas metas para 2019

Em entrevista coletiva, o volante Washington abriu o jogo e definiu quais são suas principais metas para ajudar o Atlético-GO durante esse ano de 2019. Entre os assuntos que falou, o atleta comentou sobre sua passagem pelo Vila Nova e o desejo de atuar pelo Dragão.

“Primeiramente, fico muito feliz com a oportunidade, com a confiança que o presidente Adson teve em mim. Pode ter certeza que estou feliz com a decisão que tomei referente ao rival, foi uma decisão minha em conjunto com minha família. Respeito muito o clube que eu estava, mas nós somos profissionais e muitas vezes temos que tomar decisões na nossa vida que não são fáceis. Essa foi a decisão que tomei e estou muito feliz”, destacou Washington.

Washington definiu quais são os motivos de atuar pelo Dragão: “Quando surgiu a proposta do Atlético, eu sabia que era um time rival de onde eu estava, sabia que podia repercutir muito. Mas eu tinha que tomar uma decisão e a decisão que eu tomei foi essa e não me arrependo. O que me motivou a vir para o Atlético foi essa estrutura que o clube oferece. A única coisa que o jogador precisa é dessa estrutura maravilhosa aqui para poder ter um rendimento e bom e dar um retorno”, diz.

Para o Washington, o Atlético-GO virá forte em 2019: “Não tenho que o Atlético virá muito forte neste ano de 2019. São jogadores bastante experientes, de muita qualidade e isso mostra a força do nosso grupo e a qualidade que está ficando nosso elenco. E eu costumo falar que, com um time bom, você ganha jogos e, com um grupo bom, você consegue ganhar um campeonato”, concluiu.