Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO

Novo reforço já treina e fica à disposição de Tencati

No treino deste sábado, no CT do Dragão, uma das novidades foi a presença do goleiro Jefferson que chegou do Náutico para reforçar o Atlético-GO em 2018. O novo arqueiro esteve presente nos treinamentos e aguarda sua documentação para ser regularizado no BID da CBF.

Enquanto, o arqueiro trabalha para adquirir ritmo de jogo e reforçar o plantel atleticano para a Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria Rubro-Negra trabalha para regularizar a situação do jogador no Boletim Informativo Diário da CBF, o jogador assinou um vínculo com o clube até o final do ano.

No final do ano passado, o jogador prorrogou seu vínculo com o Náutico até o fim de 2019 e caso se destaque durante o seu período no Atlético poderá exercer a compra do arqueiro, junto com o Timbu.

Abaixo, você pode conferir o jogador já treinando no Atlético:

Por Felipe Lemos