Novidades! Técnico do Atlético-GO promoverá duas mudanças em equipe titular para duelo contra o Vitória

Foto: Divulgação/ACG

Após ter concretizado mais uma vitória dentro de casa e ter subido na classificação geral do campeonato, o Atlético-GO tentará se manter dentro do G4 da Série B diante do Vitória, partida que será realizada no próximo domingo (14), às 18h, em pleno Barradão, duelo válido pela sexta rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o Rubro Negro se encontra diante da perspectiva de realizar duas mudanças em sua equipe titular para seu próximo compromisso da Segundona.

Focado! Meia do Atlético-GO projeta primeira vitória fora de casa contra o Vitória e crava: “Estamos preparados”

De acordo com o que foi reportado pelo portal Mais Goiás, o recém chegado comandante do Atlético-GO, Alberto Valentim, já precisará enfrentar algumas dores de cabeça para montar a equipe titular que enfrentará o líder Vitória no próximo final de semana. Segundo o veículo de informações, ambas as alterações devem ser consolidadas no setor ofensivo, uma vez que Airton foi expulso na última partida do Dragão na Série B – fazendo com que o mesmo cumpra suspensão nesta próxima rodada -, enquanto Gustavo Coutinho segue sendo dúvida para a viagem à Salvador por conta de uma lesão na coxa.

Diante destes fatores, Valentim se depara com a opção de promover Marco Antônio ou Matheus Régis para uma das vagas deixadas em aberto, enquanto Igor Torres deve ser o substituto na vaga de centroavante.

AGENDA

Após ter concretizado mais uma vitória dentro de casa e ter subido na classificação geral do campeonato, o Atlético-GO tentará se manter dentro do G4 da Série B diante do Vitória, partida que será realizada no próximo domingo (14), às 18h, em pleno Barradão, duelo válido pela sexta rodada da Segundona.