Novidades? Técnico do Atlético-GO esboça possível equipe titular para duelo contra o Ceará

Tendo observado sua reação no campeonato ter sido impedida por um decepcionante empate diante do Juventude, o Atlético-GO se encontra na obrigação de voltar ao caminho das vitórias para seguir sonhando com a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, para isso precisando enfrentar o Ceará, no Estádio Antônio Accioly, às 18h, no próximo domingo (23). Em meio ao início do processo de preparação, o comandante Eduardo Souza já foi responsável por esboçar a equipe titular que poderá entrar em campo neste final de semana.

Reforço! Atacante do Atlético-GO é reavaliado pelo DM e liberado para atuar em partida do final de semana

Evidenciado na última sessão de treinamentos organizada pela comissão técnica do Atlético-GO, na última quarta-feira (19), o técnico Eduardo Souza já começou a esboçar a possível equipe titular que entrará em campo no importante duelo diante do Ceará, neste domingo (23). A equipe foi composta por Renan; Dudu, Gazal, Wanderson e Arthur; Maranhão, Baralhas e Marlon; Airton, Luiz Fernando e Wellington Rato. Churín não pôde ser utilizado por conta de uma crise de sinusite, mas a expectativa é de que o atacante figure nos próximos treinamentos do elenco rubro negro.

O DM do Atlético-GO também foi responsável por liberar o atacante Léo Pereira para treinar juntamente com o restante do elenco neste início de preparação para o duelo contra o Ceará, bem como autorizar a participação do mesmo no embate deste final de semana. O atleta foi alvo de uma reavaliação médica antes de ser concedido permissão para retornar aos gramados, já que Léo ostentava um desconforto muscular no último compromisso do Dragão pelo Brasileirão.

Agora, o comandante do Atlético-GO teve a confirmação de suas suspeitas de que não precisaria driblar nenhum desfalque de peso para montar sua equipe titular para o importante embate do próximo domingo (23). Sem apresentar nenhuma ausência por conta de lesões, os atletas do Rubro Negro que se encontravam pendurados diante da partida contra o Juventude também foram capazes de não serem suspensos de forma automática através do recebimento de mais um cartão amarelo; no duelo, somente Lucas Gazal – que não se encontrava pendurado – foi amarelado.

AGENDA

Tendo observado sua reação no campeonato ter sido impedida por um decepcionante empate diante do Juventude, o Atlético-GO se encontra na obrigação de voltar ao caminho das vitórias para seguir sonhando com a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, para isso precisando enfrentar o Ceará, no Estádio Antônio Accioly, às 18h, no próximo domingo (23).