Novidades! Presidente do Atlético-GO fornece atualizações acerca da iminente saída de Rato e descarta permanência em 2023

Atlético-GO
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

Ao final da temporada deste ano, o Atlético-GO concretizou o tão temido rebaixamento à Série B ao encerrar a Série A do Campeonato Brasileiro na 18ª colocação posição, com 36 pontos. O descenso e o final de 2022, além de lamentados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação de uma entrevista do presidente Adson Batista, que discutiu detalhes das negociações que vem envolvendo a saída iminente de Wellington Rato.

Atlético-GO de olho! Portal de notícias detalha propostas de clube da Série A por Wellington Rato

“Eu não posso garantir [venda do Rato finalizada hoje]. Será uma conversa longa e a todo momento entram pessoas diferentes. Tem uma proposta boa do Fortaleza, já o São Paulo melhorou bastante. Hoje dirigente liga primeiro para empresário. Preciso proteger o ACG”, disse o mandatário em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes de Goiânia acerca das novas repercussões da saga de transferência de Wellington Rato.

Além de revelar os possíveis destinos do jogador, Adson Batista também discutiu sobre uma possível permanência no Atlético-GO, descartando a manutenção do craque na capital goiana em 2023. “Não tem cabeça e estrutura para ficar no Atlético-GO. O Wellington Rato é verdadeiro e já falou comigo. Tem uma proposta financeira de 3 anos de contrato e irrecusável, de dois clubes. Tenho que buscar o melhor para o clube”, pontuou.