Nada satisfeito! Técnico do Atlético-GO aponta erros da equipe em derrota, mas enfatiza: “O placar foi mentiroso”

Alberto Valentim
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Atlético-GO e Criciúma se enfrentaram nesta sexta-feira (2), às 21h30, no Estádio Heriberto Hulse, em partida válida pela 10ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de etapas contrastantes, o Dragão foi derrotado pelo placar de 3×0, com gols de Felipe Vizeu, Eder e Fellipe Mateus. Em meio às reações do revés, o técnico Alberto Valentim foi responsável por apontar os erros de sua equipe durante o revés, mas enfatizar que o placar final não refletiu o volume de jogo do Rubro Negro.

Pacotão defensivo! Presidente do Atlético-GO anuncia mais dois reforços na próxima janela de transferências

“Em um jogo dessa importância, não poderíamos ter tido erros pontuais como tivemos. Tivemos chances de abrir o placar no primeiro tempo, não fizemos e depois levamos no segundo. Tomamos o primeiro gol em um erro de posicionamento. O pênalti eu achei duvidoso. O terceiro foi perdendo a bola duas vezes, primeiro com o Kelvin e depois com o Gazal. Mas o placar é mentiroso, sinceramente. Não era para ser 3 a 0. O primeiro gol era muito evitável. Depois veio o pênalti e uma falha. Mas vamos corrigir esses erros”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.

AGENDA

Após sofrer nova derrota e estender a seca de vitórias na Série B, o Atlético-GO já passa a focar em seu próximo desafio pela divisão, uma vez que precisará enfrentar o Ceará, na próxima terça-feira (6), às 21h30, em pleno Antônio Accioly, duelo que será válido pela 11ª rodada da Segundona.