Nada fácil! Presidente do Atlético-GO lista desafios que o clube vem enfrentando para montar seu plantel para a Série B de 2023

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ ACG

Ao final da temporada deste ano, o Atlético-GO concretizou o tão temido rebaixamento à Série B ao encerrar a Série A do Campeonato Brasileiro na 18ª colocação posição, com 36 pontos. O descenso e o final de 2022, além de lamentados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação de declarações do presidente Adson Batista acerca dos desafios que o Rubro Negro vem enfrentando para adequar seu elenco à disputa da Segundona do ano que vem.

Destino definido? Atlético-GO caminha para um desfecho de venda de Rato a clube da Série A; confira detalhes

Em entrevista exclusiva ao portal Sagres Online, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, adotou uma postura sóbria ao comentar acerca dos desafios que o clube goiano vem enfrentando e enfrentará para montar seu plantel visando a disputa da Série B de 2023. Em sua fala, o mandatário revela o processo de readequação financeira que o Dragão terá que ser submetido, bem como exalta a igualdade das equipes que disputarão a divisão, como forma de pregar a “humildade” na hora de encarar os desafios do torneio. Confira a fala de Adson na íntegra abaixo:

https://twitter.com/nathfreitasm_/status/1597201216446279680