Na dúvida! Presidente do Atlético-GO avalia possível permanência de meia em 2023: “Vamos ver a vontade do jogador”

Jorginho Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino / ACG

Com a igualdade diante do América-MG, o Atlético-GO concretizou o tão temido rebaixamento à Série B ao encerrar a Série A do Campeonato Brasileiro na 18ª colocação posição, com 36 pontos. O descenso e o final da temporada de 2022, além de lamentados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação de declarações do presidente Adson Batista sobre a possível permanência de Jorginho no elenco do Rubro Negro para a temporada de 2023.

Presidente Adson Batista diz em entrevista que a permanência de artilheiro do Atlético-GO será difícil

“Vamos ver o envolvimento profissional, a vontade do jogador e a nossa vontade de também ter esse desafio de recuperar um jogador que já foi muito importante. Vamos tentar, mas se as duas partes entenderam que é importante”, disse o mandatário acerca dos esforços do Atlético-GO para a permanência de Jorginho para o ano de 2023, em entrevista exclusiva concedida ao portal Sagres Online.

Adson também revelou o ímpeto da diretoria em recuperar a boa forma e a confiança do jogador, já que o atleta encerrou o ano de 2022 fora da equipe titular do Dragão. “O Jorginho é um menino muito bom, sem vícios, mas é introvertido. É preciso resgatar a confiança dele e principalmente o envolvimento dele. A gente tem que ter a capacidade de recuperar os atletas que queiram, ele tem que querer também, porque quando o jogador quer jogar no clube e tem envolvimento, você tem que saber recuperar, até porque está muito difícil encontrar jogadores”, destacou.