Muita grana! Atlético-GO revela valores necessários para equipes brasileiras e internacionais levarem craque da equipe; confira

Atlético-GO
Foto: Twitter do Atlético-GO

Com a igualdade diante do América-MG, o Atlético-GO concretizou o tão temido rebaixamento à Série B ao encerrar a Série A do Campeonato Brasileiro na 18ª colocação posição, com 36 pontos. O descenso e o final da temporada de 2022, além de lamentados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação dos valores que giram em torno do contrato de um dos craques da equipe, que vem sendo especulado em diversos clubes do cenário nacional e internacional.

Clube da Arábia como destino? Al-Batin oferece mais dinheiro e se coloca na briga por jogador do Atlético-GO

De acordo com o que foi reportado pela jornalista Nathália Freitas, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO foi responsável por divulgar os valores que envolvem a multa rescisória do contrato de Wellington Rato com o clube goiano. Segundo a comunicadora, caso uma equipe internacional queira tirar o craque do Dragão, precisará desembolsar em torno de 1 milhão de dólares (R$ 5,3 milhões), enquanto para os brasileiros o valor se apresenta na casa dos R$ 10 milhões.

A diretoria do Atlético-GO foi responsável por recusar três propostas nacionais e uma internacional pela venda de Wellington Rato. Segundo a comunicadora, São Paulo, Fortaleza e Coritiba, além de uma equipe da Arábia Saudita, ainda buscam manter as negociações, porém os valores que permeiam as conversas ainda se encontram distantes do desejado pelos mandatários do Dragão, com as negociações ainda não apresentando avanços.