Morrinhos x Atlético-GO: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Estádio João Vilela
Foto: Waldomiro Felipe

Atlético-GO e Morrinhos se enfrentam nesta quinta-feira (18), às 20h, no Estádio João Vilela, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Goiano de 2024. Determinado a iniciar sua campanha na nova temporada com o pé direito, o Rubro Negro entrará em campo disposto a se aproveitar da adição de diversos nomes em seu plantel para que, assim, possa conquistar seus primeiros três pontos no torneio estadual.

Novidades! Atlético-GO conta com nove reforços regularizados para a estreia no Goianão 2024; confira os nomes

Embalado pela chegada do atacante Vagner Love – que vem sendo intitulado como uma das maiores contratação do futebol goiano neste início de temporada -, o Atlético-GO pisará no gramado do Estádio João Vilela determinado a sair de campo com nada menos do que três pontos. Contando com um elenco com diversas alterações em relação à temporada de 2023, o Dragão depositará suas esperanças nas novas contratações para que inicie o ano de 2024 com o pé direito e já dê o pontapé inicial no sonho de conquistar o inédito tricampeonato goiano.

O Morrinhos, por sua vez, chegará o gramado diante de sua torcida buscando consolidar uma campanha melhor no Goianão do que a vista no ano passado. Na temporada de 2023, o clube interiorano lutou contra o rebaixamento à Divisão de Acesso até as rodadas finais da fase inicial do torneio, portanto buscando se estabelecer em posições mais altas da tabela neste ano. Para isso, contará com o comandante Sílvio Criciúma, que já acumulou passagens pelo Goiás.

ONDE ASSISTIR

A partida poderá ser acompanhada através do YouTube no canal FGF TV.

ARBITRAGEM

Árbitro: Breno Souza (GO)

Assistente 1: Tiago Gomes (GO)

Assistente 2: Adriano Mendes (GO)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Morrinhos: Hudson; Dedé, Talis, Janelson e Rômulo; Cristian, Magrão e Diego Souza; Sandrinho, Jackson e Nathan. Técnico: Sílvio Criciúma.

Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix Vinícius, Pedro Henrique (Adriano Martins) e Guilherme Romão; Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Airton, Vagner Love e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.