Mesmo com derrota, Barroca afirma que não é o pior momento do Atlético-GO na Série A

O Atlético-GO sofreu a segunda goleada no Campeonato Brasileiro. O Dragãp perdeu em casa por 3 x 0 para o Palmeiras, no último domingo. Então, o time atleticano foi derrotado em casa, pela a segunda vez no Brasileiro. Embora ter sofrido revés no Accioly, o técnico Eduardo Barroca afirmou que não é o pior momento do clube neste ano. Vale lembrar que a equipe perdeu por 4 x 1 contra o Atlético-MG no Mineirão.

“Os três primeiros jogos do campeonato, a gente conseguiu duas vitórias e um empate. Fizemos sete pontos de nove ao todo. Depois numa sequencia de quatro jogos, conseguimos vencer o Fluminense e perdemos três jogos. Acredito que esse tenha sido nosso pior momento. A gente perdeu para o Bragantino, Atlético-MG e Atlético-PR. E aí fizemos três pontos de um total de 12. Se vencêssemos hoje, a gente teria a melhor sequencia da gente em quatro jogos. A gente vinha de uma vitória contra o Grêmio e dois empates. De cinco pontos em nove jogos”, disse o técnico, reproduzido pela Sagres.

Enfim, Barroca ressalta que o time vai treinar para voltar o equilibro emocional e voltar a vencer.

O campeonato é longo, a gente precisa saber absorver os momentos de adversidade e manter o equilíbrio emocional. O que não foi bom hoje, vamos cobrar e ajustar. E temos um jogo pela frente totalmente possível para reverter.”