Mesmo após reclamação, FGF mantém decisão entre Atlético-GO e Goiânia na terça-feira

Foto: Divulgação/FGF

Ontem (17), o Atlético-GO foi até o Estádio Olímpico, onde encarou o Goiânia em partida válida pela ida da semifinal do Campeonato Goiano. No início da partida, o rubro-negro foi surpreendido ao sofrer dois gols em menos de 10 minutos, porém, Jair Ventura e seus comandados retomaram as rédeas da partida e conseguiram a virada.

Agora, o Atlético começa a se preparar para a segunda parte desse duelo, que será decidido no Estádio Antônio Accioly. A partida está prevista para o dia 26 de fevereiro, às 19h30, horário esse que gerou revolta nos torcedores e dirigentes atleticanos.

Adson Batista, presidente do clube, comentou sobre a decisão da FGF (Federação Goiana de Futebol), e protestou, pedindo para que o jogo seja remarcado para o sábado, no dia 22.

Espero bom senso da Federação. Que ela não arrume desculpa esfarrapada de não marcar esse jogo para o fim de semana. Eu não posso perder esse dinheiro. O que paga conta é dinheiro, e não boa vontade. Colocar esse jogo terça-feira, o que que tem a ver? Se for o VAR (árbitro de vídeo), larga o VAR, ele não funciona mesmo. Vamos ser justos. Queremos jogar sábado e fazer uma festa bonita. Vamos receber bem o Goiânia, que nos recebeu muito bem.

ADSON BATISTA

Apesar da reclamação, a FGF deve manter a partida marcada para a próxima terça-feira. Vale lembrar que o horário e dia acordados é baseado em cima da grade da televisão dona dos direitos de imagem do torneio, ou seja, a TBC.