Merecido? Atlético-GO ganha dia de folga após empate no final de semana

Foto: Reprodução/Twitter/Felipe André

Após recolher mais um resultado frustrante na Série A do Campeonato Brasileiro diante do Cuiabá, no último final de semana, o Atlético-GO enfim terá um longo período de preparação e descanso até seu próximo duelo, que será de suma importância para o clube escapar do Z4 da competição. De olho no duelo diante de seu maior rival, o Goiás, no próximo sábado (27), às 16h30, em pleno Estádio da Serrinha, os membros do plantel de Jorginho ganharam folga nesta segunda-feira (22), como parte do cronograma mais ameno que a equipe poderá aproveitar nesta semana.

Fora! Atlético-GO já conhece três desfalques para duelo contra o Goiás

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, os membros do plantel do Atlético-GO foram responsáveis por ganhar um dia de folga hoje (22), tendo em vista o período mais extenso de preparação que poderão aproveitar nesta semana – em comparação aos períodos de descanso e treinamentos passados. Segundo o comunicador, a totalidade do plantel se apresentará na manhã da próxima terça-feira (23) para que deem início aos treinamentos para o clássico diante do Goiás.

Atlético-GO treinando
Foto: Alan Deyvid – ACG

Ainda segundo o comunicador, o período livre de treinamentos servirá como um prazo de reflexão para o presidente Adson Batista, que poderá chegar a uma conclusão acerca da permanência ou não de Jorginho no comando técnico até amanhã. Comentando acerca da possibilidade de demissão do comandante nesta semana, Adson disse que “Não posso chegar aqui e tomar decisão. Tudo será avaliado. O Jorginho é bom caráter, uma pessoa excelente. Vou ter de analisar friamente, ser racional. Paixão é algo totalmente fora desse contexto”.

AGENDA

Após recolher mais um resultado frustrante na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO enfim terá uma semana de preparação e descanso até seu próximo duelo, que será de suma importância para o clube escapar do Z4 da competição. Para isso, enfrentará seu grande rival, Goiás, em pleno Estádio da Serrinha, no próximo sábado (27), às 16h30, em duelo válido pela 24ª rodada da competição.