Foto: Paulo Marcos/ACG

Mercado da bola: veja um resumo das negociações do Atlético-GO

De olho na Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO começou a trazer alguns reforços que começaram a se destacar em outras competições estaduais e até mesmo liberou jogadores que não estavam sendo aproveitados pelo técnico Wagner Lopes.

Com relação a contratações, o time tem acordo com o atacante Pedrinho, de 24 anos, que estava no Guarani de Divinópolis-MG e chegará ao Atlético-GO por um período de testes no clube. Duração de contrato três meses.

Pelo Campeonato Goiano, o Atlético-GO está de olho no meia-atacante Alisson Taddei, do Goiânia. Porém, além do Dragão, o Goiás também é outro clube interessado na contratação do jovem atleta.

Sem revelar nomes, o presidente Adson Batista admitiu a possibilidade de monitorar os jogadores que estão se destacando no Paulistão. Por fim, outro jogador que está apalavrado com o Dragão é o atacante Jarro Pedroso, do Pelotas-RS, para a sequência da temporada.

Por outro lado, o clube também liberou na semana passada o atacante Alexandre Talento, que não estava sendo utilizado pelo técnico Wagner Lopes. Com isso, o clube vai abrir espaço para outros jogadores fazerem teste em 2019.