Meia Ramon fala sobre expectativa da estreia pelo Atlético-GO

Atlético-GO
(Foto: Bruno Corsino/ACG)

O meia Ramon chegou para reforçar o Atlético-GO nesta temporada. Próximo da primeira partida na temporada, o Dragão teve o desfalque de Baralhas que está com problema muscular.

Ramon pode vir a ser titular, já que o Atlético-GO não terá tantas opções para o setor. O jogador revelou expectativa da estreia mas afirmou que foca em manter a cabeça no lugar.

Estamos trabalhando forte desde o começo do ano, a equipe vem de uma sequência de treinamentos muito boa. Claro que no primeiro jogo ficamos um pouco mais ansiosos, mas é normal. Vamos manter a cabeça no lugar e fazer o nosso dever durante a semana para, na quarta-feira, fazer um bom trabalho durante o jogo

Ramon

O jogador também comentou da sua versatilidade em campo, já que pode atuar em diversas posições, desde volante a meia ofensivo.

“uma das minhas principais características é a polivalência, porque me sinto confortável em jogar em todas as funções do meio-campo. Em alguns momentos, até fiz um homem mais aberto no América, então tenho totais condições de cumprir o que o professor pedir e me sinto pronto para ajudar a equipe independente da função[…] “O futebol moderno exige volantes que jogam e marcam. O principal é buscar o equilíbrio dentro disso para fazer bem a marcação e, ao mesmo tempo, chegar à frente e ajudar a equipe com gols e assistências.

Ramon

Atlético-GO terá desfalque em estreia no Goianão 2022

Atlético-GO

O Atlético-GO estreia no Campeonato Goiano nesta quarta-feira ás 19h30, contra o CRAC no Antônio Accioly. Apesar de ser a primeira partida oficial, a equipe do Dragão já terá um desfalque.

Isso porque o volante Gabriel Baralhas sentiu o músculo anterior na coxa no treinamento do último sábado e desde então não treinou com o grupo.

Atlético-GO

Em tratamento no departamento médico desde então, Baralhas passará por exames e ainda não é certeza no treinamento desta terça-feira visando a partida de amanhã.

Durante as atividades em que o meio-campista não esteve disponível, o treinador optou em escalar Ramon ao lado de Marlon Freitas. Deixando o meio campo formado por Ramon, Marlon Freitas e Jorginho.