Em coletiva de imprensa, o meia-atacante Matheus abriu o jogo e viu com bons olhos o empate sem gols do Atlético-GO diante da Ponte Preta pela Série B do Brasileirão.
“É claro que sempre entramos em campo para ganhar. Sabíamos que dormiríamos na liderança em caso de vitória contra a Ponte, só que também estávamos jogando diante de uma grande equipe. Uma equipe muito qualificada. Vejo esse ponto como muito importante. Quando jogamos fora de casa, o importante é não perder”, diz
Por enquanto, o Atlético-GO não sofreu alterações na tabela de classificação e permaneceu na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 18 pontos conquistados. Com dez jogos disputados, a equipe Rubro-Negra tem cinco vitórias, três empates e dois revés no torneio.
Agora, o próximo compromisso do Dragão será contra o Botafogo-SP na outra terça-feira(23), às 20h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto será válido pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

