Meia-atacante do Atlético-GO comenta sobre casos de manipulação de resultados e afirma: “Quem faz, faz no sigilo”

O dia desta quarta-feira (10) tem sido bem agitado por conta de revelações relacionadas a casos de manipulação de resultados. O meia-atacante Shaylon, do Atlético-GO foi questionado sobre o assunto em entrevista coletiva. Moraes Jr, que pertence ao Dragão e foi emprestado para a Aparecidense, é um dos investigados por fraudes em jogo da Série A da última temporada, quando o jogador ainda atuava pelo Juventude. Shaylon afirmou: “Quem faz, faz no sigilo”.

Presidente da CBF se manifesta sobre casos de manipulação e toma decisão acerca de possível paralisação do Brasileirão

De acordo com o atleta rubro-negro, casos como esses são difíceis de ficar sabendo, pois “quem faz, faz no sigilo”. Contudo, o camisa 7 do Dragão destacou que “é motivo de atenção, e temos de estar preparados para não cair nessas tentações. Parece um dinheiro muito fácil, mas o que vem de forma errada, não vale a pena. E quem fizer, vai ser pago lá na frente”. Shaylon negou que algum esquema de apostas tenha o abordado para negociar um “acordo”.

A turbulência referente a manipulação de resultados promete novos capítulos no futebol brasileiro, o lateral esquerdo Moraes Jr recentemente deixou de ser réu para atuar como testemunha. Diante dessas questões que podem afetar os bastidores de um clube, Shaylon disse que não há interferência das investigações na temporada do Atlético-GO. “Segue tudo normal. Cada um tem que responder pelos seus atos, mas o clima segue normal, tudo tranquilo“, garantiu o jogador.