Meia-atacante do Atlético-GO afirma poder ajudar a equipe em diversas posições: “Na beirada ou meia por dentro…”

Vinicius “Vico” Duarte, um dos reforços do Atlético-GO para a atual temporada, ainda não teve oportunidade de atuar 45 minutos no Dragão. Em três jogos, foram 31 minutos do meia-atacante em campo tentando mostrar o porquê merece uma sequência. Diante da pouca aparição de Vico até aqui, o ex-Grêmio explicou em entrevista como e onde pode se mostrar útil para o Atlético.

Torcida do Atlético-GO de olho! Confira detalhes do vínculo de Araos, o mais novo reforço do Dragão para 2023

“Vico é um jogador que quer ajudar o Atlético dentro de campo, independente da posição que vai jogar. Eu sou um jogador que gosta de jogar muito do meio para frente, tanto de beirada, quanto meia por dentro, ou próprio atacante avançado, então eu consigo jogar em todas essas posições por ter um bom passe, um bom chute e um bom arranque”, definiu o atleta do Dragão.

Problemas na documentação foram empecilhos para Vico poder estrear logo quando chegou, então esse fator pode ter colocado o jogador mais atrás na briga pela titularidade. Mas, segundo o reforço do Dragão, esse momento já ficou para trás e principal foco é o mata-mata do Goianão. “Estou me sentindo bem, estou me sentindo apto. Agora vamos ter uma boa sequência de treinos para se preparar e treinar. Quando chegar as finais a gente puder fazer um bom campeonato, indo para o nosso rumo que é ser campeão”, disse Vico, à espera de uma sequência no Rubro-Negro goiano.