Matheus Régis lamenta momento ruim do Atlético-GO, mas confia que a equipe volte a figurar na ponta da tabela

O Atlético-GO já chegou perto da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e, desde que desperdiçou a chance, no empate em 0 a 0 contra o Avaí na sétima rodada, a equipe segue sem vencer na competição nacional. São seis partidas sem um triunfo sequer. O atacante Matheus Régis, responsável por livrar o Dragão de mais uma derrota fora de casa no último confronto, lamentou o momento ruim do Rubro-Negro, mas confia que a equipe pode voltar a figurar na ponta da tabela.

Atacante do Atlético-GO comemora primeiro gol pela equipe e enfatiza luta pela titularidade: “Vou buscar meu espaço”

“Cheguei aqui e estávamos em uma boa fase, brigando até pela liderança. Agora, infelizmente, não estamos ganhando. Creio que estamos fazendo bons jogos. Na minha opinião, merecíamos sair vitoriosos contra o Ituano, pela partida que fizemos. Espero que essa fase não muito agradável passe rápido. Estamos trabalhando com o professor Valentim para voltar a vencer e brigar na ponta da tabela”, disse o jogador do Dragão. Matheus Régis tem sido reserva do Atlético e entra em alguns jogos ao decorrer dos 90 minutos. Em 12 rodadas disputadas na Série B, ele ainda não teve oportunidades como titular. Até agora, Matheus saiu do banco em sete partidas diferentes e conseguiu marcar um gol.

Mesmo com pouca minutagem vestindo a camisa do Atlético-GO, a torcida já pegou no pé do jogador nas vezes em que entrou em campo. Ao aproveitar a jogada feita pelo Kelvin contra o Ituano, Matheus Régis fez um bonito gol que pode ter dado início a uma guinada em sua passagem pelo Atlético, que precisa de peças que fazem a diferença no momento. Se o Dragão não abrir o olho, seu lugar passará a ser a segunda página da tabela. 10ª colocado, com 17 pontos ganhos, o Atlético-GO volta a campo somente na outra sexta-feira, dia 23 de junho. A equipe rubro-negra terá tempo para treinar para o duelo contra a Ponte Preta, no estádio Antônio Accioly.