Mas já?! Presidente do Atlético-GO comenta sobre possível demissão de Mozart: “Vou fazer uma avaliação profunda”

Foto: Alan Deyvid / ACG

Atlético-GO e Tombense se enfrentaram neste sábado (29), às 18h15, no Estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela terceira rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação de diversas chances perdidas no ataque e inconsistência defensiva, o Dragão só foi capaz de empatar pelo placar de 1×1, com gols de Gustavo Coutinho e Egídio. A igualdade foi alvo de comentários por parte do presidente Adson Batista, que comentou acerca da possível demissão de Mozart Santos.

Em noite de chances perdidas e inconsistência defensiva, Atlético-GO só empata diante do Tombense

“Eu vou fazer uma avaliação profunda. Sei o que está acontecendo no dia a dia, a metodologia, várias situações. Acima de tudo está o Atlético. O Atlético para mim é tudo. Vou sempre buscar o que é melhor para o clube. No Atlético, as cosias são muito profissionais. As situações que a todo momento são avaliadas. Eu não vou ficar esperando”, disse o mandatário em entrevista coletiva realizada após o término da partida.

AGENDA

Após acumular mais um empate decepcionante diante do Tombense, o Atlético-GO logo passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, já que aproveitará um tempo curto de preparação antes de enfrentar a Chapecoense, no Estádio Antônio Accioly, na próxima terça-feira (2), às 21h30, duelo válido pela quarta rodada da Segundona.