MARTELO BATIDO! Atlético-GO estipula multa milionária por um de seus jogadores; entenda

Atlético-GO
Jogador tem multa mais alta da história do clube. Foto: Arquivo

As categorias de base do Atlético-GO está mostrando muita força de alguns anos para cá. O maior exemplo disso é o jovem Luan Sales, que acabou sendo envolvido em um empréstimo com o Flamengo no fim de 2020. O lateral-direito foi para o time sub-20 do clube rubro-negro e disputou um total de 31 jogos.

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Ele já voltou ao Dragão, mas agora ele foi mais uma vez emprestado. Desta vez, ele foi para o Aparecidense, que está na Série C do Campeonato Brasileiro. Além dele, o ACG conta também com outras grandes promessas. Uma delas é o volante de 18 anos Isaac, que inclusive, tem treinado junto com o time profissional. Por isso, o jovem atleta já teve o seu vínculo prorrogado até 2027.

Na atual temporada, jogou três partidas profissionalmente. Entre jogos da Copa São Paulo de Futebol Júniores e o Campeonato Goiano Sub-20, participou em 10 oportunidades e vem se apresentando muito bem na competição regional da categoria. Junto ao time sub-20, Isaac enfrentará a equipe do Vianópolis, na quarta-feira (1), às 15h, valendo vaga nas semifinais.

De acordo com informações do repórter Felipe André, do portal Feras do Esporte, o Atlético-GO colocou uma multa rescisória de 20 milhões de euros, o que equivale a mais de R$ 102 milhões na atual cotação. Com isso, Isaac bate o recorde de multa rescisória da história do Dragão e também se tornou o atleta de 2004 com maior valor do Centro-Oeste.