Marlon Freitas fala sobre a personalidade na cobrança de pênalti pelo Atlético-GO

Nesta terça-feira, o volante Marlon Freitas abriu o jogo e falou sobre a personalidade na cobrança de penalidade na hora do gol do Atlético-GO diante do Bahia nesta segunda-feira pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Durante entrevista coletiva, o volante explicou como vem treinando nos treinamentos com o centroavante Zé Roberto e também com o meia-atacante João Paulo nos treinos no CT do Dragão durante as cobranças de penalidades. Além de explicar sobre o gol feito diante do Bahia, no estádio Antônio Accioly.

Logo depois, o volante explicou que vem trabalhando forte nos treinamentos do clube: “Venho trabalhando bastante junto com o Zé Roberto e o João Paulo. Na hora eu peguei a bola, o Zé Roberto e o pessoal, todos me deram bastante apoio, falando que ia fazer o gol”, destacou.

Por fim, o meio-campista atleticano revelou o que pensou na hora de chamar a responsabilidade sobre o assunto: “Eu só pensei que era o momento de chamar a responsabilidade, então foi mais questão de confiança mesmo, personalidade”, completou o meio-campista rubro-negro.