Marlon Freitas fala sobre a emoção e o choro ao voltar a jogar pelo Atlético-GO contra o Galo

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o volante Marlon Freitas falou sobre vários assuntos relacionado a sua recuperação de lesão muscular e uma delas foi sobre voltar a jogar pelo Atlético-GO, após ter recuperado de uma lesão muscular e explicou a emoção que teve após a partida contra o Galo pela Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Antônio Accioly.

Logo depois, o volante completou a sua resposta: “Eu não vi o gol do Atlético-MG, estava tirando o colete, daí pensei ‘já não vou entrar mais’. O time perdendo, vai colocar um meio-campo? Eu vi eles chamando o Brian (Montenegro), achei que iriam mudar a substituição, mas o Eduardo (Souza) e o João (Paulo Sanches) disseram que eu iria entrar. Graças a Deus (sic)”, completou o atleta.

Por fim, o atleta finalizou ao falar sobre a emoção: “(O choro) foi uma emoção ali por tudo que aconteceu. Era uma lesão muito chata e muito complicada porque não tinha outro meio (de recuperar) a não ser o repouso. Foi um momento difícil (…) Foi um processo difícil, mas tenho certeza que já valeu a pena, só de ter voltado, ter dado aquela assistência e ter sentido aquele ‘friozinho na barriga’ de quando comecei a jogar profissionalmente. Eu parecia uma criança ali”, celebrou.