Marlon Freitas dá a receita para o Atlético-GO vencer a Chapecoense pelo Brasileirão

Foto: Comunicação/ ACG

Em coletiva de imprensa, o volante Marlon Freitas deu a receita para o Atlético-GO vencer a Chapecoense nesta sexta-feira, em duelo pela Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, na cidade de Chapecó, no estado de Santa Catarina.

“Venho trabalhando bastante junto com o Zé Roberto e o João Paulo. Na hora eu peguei a bola, o Zé Roberto e o pessoal, todos me deram bastante apoio, falando que ia fazer o gol. Eu só pensei que era o momento de chamar a responsabilidade, então foi mais questão de confiança mesmo, personalidade”.

Logo depois, o jogador completou a sua resposta: “é um jogo fundamental contra a Chapecoense, não vai ser um jogo fácil. Para mim, será o mais difícil do Campeonato Brasileiro”, completou.

Por fim, o jogador concluiu ao falar sobre a grande rubro-negra: “o clube está crescendo, as pessoas estão começando a respeitar mais o Atlético-GO. Fizemos ano passado uma temporada bem segura, esse ano conseguimos uma gordura ali na frente, deixamos escapar um pouco. Mas o comprometimento é o mesmo, a responsabilidade é a mesma.”