Márcio cita chegada de Walter ao Atlético-GO para explicar sua ida ao rival

O Dragão Goiano realizou ontem no seu Instagram, um novo projeto, a Live Rubro-negra. Para a estreia o ex-goleiro Márcio foi o convidado. Ele que vestiu a camisa do Atlético-GO por nove anos e conquistou vários títulos e esteve em três acessos do Atlético-GO desde 2007. O jornalista e redator do site Douglas Rocha apresentou a live.

Em um dos momentos da conversa, Márcio explicou como foi a sua saída do Atlético para ir para o rival Goiás.

“Todos no Atlético-GO queriam que eu ficasse, mas eu sentia que tinha que sair. Aí surgiu a proposta do Goiás que me agradou e acertei com eles. Porém no Dragão ainda sou querido, respeitado. Alguns torcedores me criticam muito por isso. Mas dou o exemplo do Walter,quando saiu do Goiás para ir para o Atlético-GO. Ele continua sendo respeitado e querido pelo o clube esmeraldino.”

O Atlético-GO segue com os treinamentos, mesmo com a volta do futebol goiano indefinido. O clube também está ativo no mercado para contratar um novo treinador. Vagner Mancini e Zé Ricardo são os nomes mais cotados. Atualmente, o técnico interino Eduardo Souza comanda o time desde a saída de Cristovão Borges.