O Atlético apresentou nesta sexta-feira (10) seus dois laterais-direitos para a temporada de 2025: Marcinho e Raí Ramos. O primeiro estava no Ituano e também soma passagens por clubes como o Botafogo. Ele chega para brigar por posição com outro recém-contratado, mas acredita também que a manutenção da base do elenco é uma vantagem.
“Pelo meu entendimento de futebol, sim (é uma vantagem). Quando se fala em continuidade e estrutura de trabalho, ajuda. Nesse ponto, é uma vantagem, mas só colocando dentro de campo mesmo. A gente sabe como é o futebol. Que seja uma vantagem pra nós, um triunfo nosso”, afirmou o atleta.

Marcinho chega com contrato de 1 ano
Entre os jogadores que permaneceram no Dragão após a temporada de 2024 estão o goleiro Ronaldo, os zagueiros Pedro Henrique e Alix Vinicius, o lateral-esquerdo Guilherme Romão, o volante Rhaldney, o meia Shaylon e o polivalente Alejo Cruz.
O contrato de Marcinho com o Atlético é válido por um ano. Em abril de 2023, ele foi condenado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) após atropelar um casal no Rio de Janeiro. Ele cumpre pena de 3 anos e 6 meses em regime aberto, mas isso não o impede de jogar. A diretoria Rubro-Negra afirmou que Marcinho não vai responder nenhuma pergunta sobre o tema.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

