Marcelo Cabo não é mais treinador do Atlético-GO; confira

Marcelo Cabo não é mais treinador do Atlético-GO; confira

O Atlético Goianiense é um clube que vem evoluindo muito nas últimas temporadas, o elenco atleticano quase conseguiu conquistar uma vaga para a Copa Libertadores deste ano mas o América-MG não deu mole e conquistou a vaga para a competição cpntinental. Neste início de temporada o Atlético-GO vem caindo de produção, o Dragão perdeu para o Goiatuba e tabmbém para o seu rival Vila Nova e somou duas derrotas seguidas no Campeonato Goiano.

O treinador Marcelo Cabo já estva sendo questionado pelos torcedores atleticanos, e o futuro do treinador seria decidido hoje (7) após perder o clássico para o Vila Nova e o Marcelo não é mais treinador do Atlético Goianiense. As más atuações do dragão pesou muito na decisão da diretoria do Atlético, o treinador não vinha fazendo uma bom início de campanha e também a preferência oelo auxiliar co menor experiência, sem escutar a comissão permanente do Dragão.

Marcelo Cabo conseguiu o acesso do time goiano para série A em 2016, em 202 assumiu a equipe atleticana e confirmou a pemanência na séria A, e em 2021 retornou novamente fazendo um ótimo trabalho, ficando longe da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e lenvando a equipe para Copa Sul-Americana.

Agora o treinador se despede novamente do Atlético somando duas vitórias e duas derrotas no Campeonato Goiano.

Marcelo Cabo Demitido?

Em uma postagem em sua redes social, Marcelo Cabo revelou que teve uma reunião com o presidente Adson Batista e fez o comunicado de desligamento. Na publicação o profissional cita que foram 32 dias de trabalho neste início de temporada e que o clube passou por uma reformulação no elenco. Ele agradeceu as pessoas que colaboraram em sua terceira passagem no Atlético.

A saída do técnico foi a chamada ‘fome com a vontade de comer’. Sua demissão já estava preparada, uma vez que a insatisfação em relação ao trabalho entregado por ele, já era grande no Atlético. Isso ficou muito evidenciado na entrevista de Adson Batista, presidente rubro-negro, após a derrota no clássico, quando afirmou que tinha coisas que ele gostava e outras que não, no dia a dia de Cabo no clube.