Marcelo Cabo fala sobre escolha de goleiro para o Atlético-GO

Atlético-GO
Foto: Marcelo Cabo

O Atlético-GO entra em campo nesta terça-feira pela primeira rodada do Campeonato Goiano. Diante disso, o técnico Marcelo Cabo comentou sobre a partida e afirmou que o Atlético-GO entra para vencer a competição.

O Atlético-GO trata o Estadual com muita relevância. Entramos para buscar o título. Somos protagonistas no campeonato estadual e não podemos fugir das nossas responsabilidades. Claro, respeitando todos os coirmãos, todos os clubes da capital e do interior. Mas vamos buscar nossos objetivos. O planejamento do Atlético-GO é entrar forte para buscar o título – afirma o técnico, que faturou o caneco da edição 2020

Marcelo Cabo

O treinador do Dragão ainda falou sobre a disputa por vaga no gol da equipe. Após a saída de Fernando Miguel, a disputa ficou entre Luan Polli e os recém contratados Ronaldo e Renan.

Estou muito satisfeito com os goleiros que tenho hoje no elenco. Digo que é uma dor de cabeça saudável essa de ter que escolher que vai jogar. Nós já temos um planejamento preparado e vamos executá-lo agora na competição. Mas só vamos divulgá-lo uma hora antes do jogo, e aí vocês vão saber quem vai jogar

Marcelo Cabo

De saída do Atlético-GO, Oliveira fica próximo de acerto com clube da Série B

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

O zagueiro Oliveira já comunicou a diretoria do Atlético Goianiense que não quer continuar no Atlético-GO nesta temporada. Após procura do Vasco e Botafogo, o destino do jogador deve ser outro.

Isso porque nos últimos dias as conversas com o Cruzeiro foram avançadas e o jogador deve ser emprestado ao clube mineiro. Para isso, primeiro o Atlético-GO deve estender o contrato do jogador para empresta-lo.

O jogador tem contrato com o clube até o fim de 2022, entretanto o novo vínculo será até o fim de 2023, auamentando um ano de contrato.

O zagueiro de 25 anos está no Atlético-GO desde 2018 e mesmo sem ter sido titular absoluto em nenhuma temporada, sempre foi utilizado por ser a primeira opção no banco de reservas.

Neste ano, o jogador tinha grandes chances de ser titular, já que Éder e Pedro Henrique deixaram o Dragão. Entretanto não é a vontade do jogador permanecer no Atlético-GO. Ao todo foram 134 partidas com a camisa rubro-negra e oito gols marcados.