Marcelo Cabo exalta apoio da diretoria durante o jejum de vitórias em sua volta ao Atlético-GO

Atlético-GO

Durante entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo exaltou o apoio da diretoria do Atlético-GO durante o jejum de vitórias, quando voltou ao clube e explicou o seu ponto de vista sobre o assunto. Para o treinador, o respaldo do presidente Adson Batista foi de extrema importância para o trabalho da comissão técnica.

“Eu me lembro que todos os empates que a gente teve, o Adson como comandante, como presidente, colocou a cara e disse que continuava acreditando na permanência do Atlético-GO e nesse grupo. Então, a gente ainda não alcançou o objetivo, demos um passo importante, mas eu preciso ressaltar a confiança que a diretoria e a torcida têm em todos nós”.

Logo depois, o treinador ressaltou que no momento de mais emoção, quando o Janderson marcou o gol da vitória e olhou para a torcida nas arquibancadas e lembrou do título citado em 2016. Com isso, se emocionou no assunto.

“E eu tinha certeza que a gente ia ganhar esse jogo, porque antes do jogo começar, meu neto foi até a minha sala e me deu um beijo e aquele beijo eu levei para dentro do campo. Foi um momento único, que eu vi que tinha que fazer algo mais”, destacou.