Marcelo Cabo é questionado sobre a falta de gols no ataque do Atlético-GO no Brasileirão

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino ACG

Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo foi questionado sobre a falta de gols no ataque do Atlético-GO e explicou o seu ponto de vista e como pensa em solucionar o assunto. Para o treinador, que deixou claro que o que viu dentro de campo é esse time que deseja ver na reta final da Série A do Brasileirão.

“Os últimos três jogos foram atípicos para o Atlético. O Atlético que vi hoje é o Atlético que eu quero. Claro que estamos devendo nas finalizações, temos que transformar isso. São esses atletas que tenho para ir até a 38ª rodada e são eles que trabalharei bastante para que possam performar melhor no terço final e transformar todo esse volume de jogo em gols”.

Logo depois, o treinador rubro-negro completou a situação: “Só melhoramos trabalhando, então quando tiver tempo para trabalhar, trabalharemos bastante esse quesito. Gostei que ontem trabalhamos algumas combinações táticas de último terço que já entraram nesse jogo”, completou.

Por fim, o comandante rubro-negro concluiu a sua situação e explicou e deixou claro: “Agora massificaremos para que possamos melhorar a entrada no último terço e transformar isso em gols para que possamos sair vencedores e alcançar logo esse primeiro objetivo nosso, que são os 45 pontos”, completou o comandante técnico atleticano.