Marcelo Cabo deixa seu alerta sobre o duelo do Atlético-GO diante da Chape

Atlético-GO
Foto: Marcelo Cabo

Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo deixou o seu alerta sobre o duelo do Atlético-GO nesta sexta-feira, válido pela abertura da 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador completou a sua resposta durante o bate-papo.

“O Atlético-GO sempre tem obrigação de vencer. Tínhamos obrigação de vencer o Santos, o Ceará e o Juventude. A gente não pode rotular nenhum adversário pela posição. A gente enfrentou o líder (Atlético-MG) e venceu”, completou.

Logo depois, o treinador rubro-negro completou a sua resposta: “Não é pela Chapecoense estar em último que a gente tem mais obrigação. Nossa obrigação é sempre vencer os jogos e é isso que vamos buscar. Não podemos tirar um parâmetro da Chapecoense pela posição no campeonato”, comentou Marcelo Cabo.

Por fim, o treinador rubro-negro concluiu a sua resposta: “Não podemos deixar que aquele gol que sofremos no final, que foi uma ducha de água fria, atrapalhe. Claro que todos nós saímos tristes, mas a gente sabe o que construímos de positivo. Então, temos que potencializar o que foi positivo, como a organização da equipe, o volume de jogo, e as finalizações. Temos que fazer o grupo acreditar que é possível vencer, estamos trabalhando a força mental e eles têm correspondido em campo”, completou.