Marcelo Cabo cita obrigação do Atlético para vencer em casa

Técnico elogiou os substitutos que ajudaram dragão a conquistar 3 pontos (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Ao analisar a campanha do dragão em casa nesta Série B, não era de se esperar que a equipe empatasse dois jogos consecutivos em casa. Mas após os empates por 2 a 2 contra o Ceará e no clássico contra o Vila por 0 a 0, o técnico rubro-negro, Marcelo Cabo, cita obrigação do Atlético em vencer a partida contra o Luverdense na noite desta terça-feira.

Para o dragão basta uma vitória simples para ficar na liderança pelo menos até sexta-feira, quando o Brasil de Pelotas entra em campo fora de casa. Mas se não vencer, pode terminar a rodada fora do G4, já que seus adversários estão cada vez mais próximos.

O Atlético-GO tem sempre obrigação de vencer no Serra Dourada, independente do adversário, da divisão e se é clássico. Temos uma equipe qualificada, que saber o que quer, e jogamos em um estádio em que nos sentimos à vontade. Nem sempre sai como a gente quer, mas temos de jogar pela vitória.

O técnico também comentou sobre a pequena diferença de pontos entre os sete primeiros colocados da competição. Cabo citou a Série B como “traiçoeira” e diz não acreditar em “G7”.

Eu não arrisco. Série B é muito traiçoeira. Já vi time arrancar no fim e subir. É uma competição muito difícil. Quem diria que o Vasco passaria por esse momento sem vitórias? Quem apostaria nisso? O Bahia terminou o primeiro turno com dificuldade, mas está com uma boa sequência. Não vejo como “G-7”, e sim como “G-20”. Podemos ter modificações em cima e em baixo.