Técnico do Atlético-GO, Vagner Mancini negou a afirmativa do CEO do clube, Adson Batista, em dizer que o comandante havia entregado o cargo. Em coletiva, o treinador explicou a situação, afirmando que apenas conversou com o dirigente e o colocou à vontade para tirá-lo da função, caso achasse necessário.
Ele ainda esclareceu que não se tratava de um pedido de demissão, mas de uma conversa sobre o momento da equipe e sua posição no clube.

“Em algum momento, não é que eu entreguei o cargo. Eu conversei com ele (Adson) assim como converso todos os dias. O Adson tem total liberdade para chegar para mim e interromper (o trabalho) a hora que ele quiser pela amizade que nós temos. Eu não quero de maneira alguma estar num lugar atrapalhando o serviço de ninguém”, disse.

Declaração de Adson sobre Mancini
Após a goleada sofrida por 4 a 1 para o Botafogo, o CEO do Atlético-GO, Adson Batista, revelou que o técnico Vagner Mancini pediu para deixar o cargo dias antes da partida válida pela Série A.
“O time com o Mancini também não conseguiu reagir. O Mancini já me entrou o cargo um dia aí. Eu falei: “Calma, não é momento, vamos tentar, vamos buscar”. Ele já tinha me entregado o cargo”, comentou.

Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

