Mais uma saída! Presidente do Atlético-GO confirma que meia não fará parte do elenco de 2023

O Atlético-GO trata de lidar com as inúmeras saídas de jogadores perto da temporada 2023, na qual jogará a série B. O presidente do Dragão, Adson batista, deu uma entrevista exclusiva para a Rádio Bandeirantes-GO, nesta quarta-feira (7), e revelou mais algumas novidades. Uma delas é a saída do meia Edson Fernando. Um possível acordo com o Rukh Vynnyky (Ucrânia), clube em que o jogador pertence, não teve avanço o suficiente.

Chegadas no Atlético-GO! Adson Batista anuncia número expressivo de novas contratações para 2023; confira detalhes

Não é de hoje que as tratativas de Adson Batista pela montagem de um plantel para a disputa da Série B tem sido com dificuldades, pois o mercado do futebol brasileiro está com os olhos bem abertos em algumas peças do Dragão. Em entrevista para o Portal Sagres Online, o presidente adotou cautela e sobriedade referente ao planejamento de elenco para 2023.

A saída de Edson Fernando obrigará o Atlético a correr atrás de opções no mercado. O meia participou de 36 jogos pelo Atlético nessa última temporada, ou seja, foi constantemente usado, seja na Série A do Brasileirão, na Sul-Americana e na Copa do Brasil. Foram 12 jogos como titular. O atleta não fez gol pelo clube goiano, porém terminou o ano de 2022 com moral em relação à torcida do Dragão.