Mais problemas! Atlético-GO vê risco de suspensões duradouras para técnico e meia após expulsões diante do Coritiba

Após concretizar mais um resultado desastroso fora de casa, o Atlético-GO se vê na expectativa de aproveitar o grande intervalo que terá até seu próximo compromisso para consertar as falhas que vem sendo escancaradas na equipe. Em seu próximo duelo, o Dragão enfrentará o Internacional, em pleno Estádio Antônio Accioly, na próxima segunda-feira (19), às 20h, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. Em meio ao início de trabalhos do grupo, o Rubro Negro se vê diante da perspectiva de possivelmente perder seu técnico e um de seus jogadores por conta de suspensões do TJD.

Foco! Lateral do Atlético-GO avalia soluções necessárias para equipe voltar a vencer: “Encurtar mais os espaços”

De acordo com o que foi informado pelo portal Feras do Esporte, além de se encontrar em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO também corre o risco de perder dois integrantes de sua delegação por conta de suspensões duradouras. Segundo o veículo de notícias, o comandante Eduardo Baptista e o meia Jorginho deverão ser denunciados no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) a partir do artigo 258, podendo pegar de um a seis jogos de suspensão na Série A; além de suspensões em campo, ambos poderão ser obrigados a pagarem uma multa de R$ 100 a R$ 100 mil.

O árbitro Vinícius Dias Araújo foi responsável por detalhar o motivo por trás da expulsão do técnico Eduardo Baptista na partida contra o Coritiba, no último final de semana, através da súmula do duelo. Segundo o profissional, a expulsão que ocorreu aos 39 minutos do segundo tempo – quando o Atlético-GO já perdia de 2×0 do Coxa -, qyuando o quarto árbitro informou ao juíz que Eduardo havia proferido a seguinte frase: “Você não marca nada, é um bunda mole”. Enquanto isso, foi relatado que o meia Jorginho proferiu as seguintes palavras para o árbitro: “Você é fraco, seu ladrão safado”.

AGENDA

Após concretizar mais um resultado desastroso fora de casa, o Atlético-GO se vê na expectativa de aproveitar o grande intervalo que terá até seu próximo compromisso para consertar as falhas que vem sendo escancaradas na equipe. Em seu próximo duelo, o Dragão enfrentará o Internacional, em pleno Estádio Antônio Accioly, na próxima segunda-feira (19), às 20h, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.