Mais mudanças! Atlético-GO vê CBF novamente alterar data e horário de duelo contra o Fortaleza; confira

Foto: Alan Deyvid/ACG

Decepcionado após mais uma derrota consolidada nos último minuto da partida, o Atlético-GO precisará deixar de lado a insegurança trazida pelo resultado e logo ajustar seu foco para o próximo compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro, que será diante do Fortaleza, no próximo domingo (6). O duelo, após sofrer duas alterações, mais uma vez viu seu horário ser mudado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no início desta semana.

Adeus? Craque do Atlético-GO vira alvo de gigante da Série B e indica possível desejo de saída; confira os detalhes

Diante de um pedido de transmissão da TV aberta, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) optou, neste início de semana, por novamente alterar a data e horário do duelo do Leão do Pici diante do Atlético-GO, que marcará o último duelo do clube cearense dentro do Castelão na Série A deste ano. Agora, o duelo se mantém agendado para o próximo domingo (6), porém agora tendo seu pontapé inicial dado às 16h. Por conta de uma questão de logística de retorno de São Paulo à Fortaleza após a partida contra o Palmeiras da última quarta-feira (2), o Fortaleza já havia requisitado uma mudança no dia do duelo, que foi transferido do próximo sábado para o domingo; antes, porém, a partida estava marcada para acontecer às 18h.

AGENDA

Decepcionado após mais uma derrota consolidada nos último minuto da partida, o Atlético-GO precisará deixar de lado a insegurança trazida pela resultado e logo ajustar seu foco para o próximo compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro, o qual será diante do Fortaleza, no próximo domingo (6), às 16h, em pleno Castelão.