Luiz Fernando acusa árbitro de estar mal-intencionado contra Atlético-GO

Foto: Premiere

O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro neste domingo (14). Luiz Fernando, autor do gol do time goiano, criticou o árbitro da partida e mandou recado à CBF.

Luiz Fernando: Foto – Reprodução / Premiere

“O árbitro só fez merda. Cagou o jogo todo. Ele já veio mal intencionado. Marcou um impedimento que ninguém sabe que impedimento foi aquele, marcou um pênalti que não existe. Se ele expulsou o Maguinho, por que ele também não expulsou o Léo Pereira? -, disse, antes de finalizar:

— Porque foi agressão do mesmo jeito. Colocam um cara para nos roubar dentro da nossa casa. Isso não pode. A CBF tem que tomar alguma atitude -, finalizou, em entrevista após a vitória do Flamengo no Serra Dourada.

O primeiro lance da partida ocorreu aos 14 minutos do primeiro tempo. Enquanto isso, Jair Ventura recebeu cartão vermelho após reclamar do árbitro Policarpo. Tite ainda concordou com o capitão do Atlético-GO e gritou com o juiz.

Foto: Reprodução

No final do primeiro tempo, o Flamengo foi mandado a campo após Pedro ter jogado mal no contra-ataque. Alix, zagueiro do Atlético-GO, bloqueou o camisa 9 e recebeu cartão vermelho. Além disso, Maguinho também deu uma cotovelada em Bruno Henrique e não permaneceu em campo até o final da partida.