Luan Polli já treina no Atlético-GO e comentaristas analisam contratação

Atlético-GO

O Atlético-GO continua no mercado da bola em busca de novas peças para o técnico Eduardo Barroca. Então, o clube acertou a contratação do goleiro Luan Polli de 28 anos. O atleta estava no Sport e foi liberado pelo clube pernambucano por corte de despesas. Assim, ele chega junto de Matheus Barbosa que deixou o Cruzeiro e vai assinar até o final de 2022. Dessa forma, os comentaristas da Rádio Sagres avaliaram a chegada do goleiro.

Evandro Gomes

“Pode parecer que não, mas acho que a contratação do Luan Polli pelo time do Atlético-GO, se torna uma boa contratação. Vejam só que o Fernando Miguel já não poderá atuar pelo terceiro cartão amarelo, no próximo jogo do Atlético-GO pelo Brasileiro, contra o América-MG. Aí, você tem o Kozlinski, mas e o outro goleiro pra reserva? Molecada da base? Então, o Atlético-GO é um clube super cuidadoso em relação a isso e eu acho positiva, a vinda do Luan Polli para a equipe do Atlético-GO. Vai disputar com o Kozlinski, aquela segunda opção do treinador Barroca”

Tim

“Gosto muito do Luan Polli, pra mim, é um ótimo goleiro, ótima contratação do Atlético-GO. Nesse momento, o Atlético-GO tem três grandes goleiros, Fernando Miguel que pra mim é titular absoluto, mesmo com a chegada do Luan Polli e também tem o Mauricio Kozlinski que é muito bom goleiro. Mas o Kozlinski vai perdendo espaço, principalmente porque pra mim, o Luan Polli é mais goleiro que o Kozlinski e deve ser o segundo goleiro. Assim que o Fernando Miguel não puder jogar o Luan Polli deve ser o reserva imediato, pelo menos na minha visão.”

José Carlos Lopes

“Com a chegada do Luan Polli, se o Kozlinski permanecer com o Fernando Miguel como titular, não vejo a necessidade do Atlético-GO contratar mais um goleiro. Fica bem servido. A partir daí, vira luxo, a não ser, aquela negociação de oportunidade, um jogador disponível no mercado e você pode fazer um grande negócio. Fora disso, acho que o Atlético-GO não precisa não, ficará bem servido, com três bons goleiros.”