Libertadores? Adson admite que Atlético-GO pode ‘sonhar’ com algo a mais no Brasileirão

Atlético-GO Adson
Foto: Bruno Corsino ACG

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista admitiu que o Atlético-GO pode sonhar com algo a mais na Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o mandatário rubro-negro explicou que em certas situações, o time precisa dar uma sacudida e explicou o seu ponto de vista durante o bate papo com a imprensa.

“Tem certas situações que você precisa cortar na carne. Futebol é para quem quer, não adianta forçar quem não quer. Precisávamos de uma sacudida”, disse o dirigente.

No entanto, o mandatário não quis confirmar se as medidas eram relacionadas ao lateral Natanael, que deixou o clube na semana passada e foi devolvido ao Inter: “Estamos muito confiantes e determinados para conquistar esse grande objetivo que é a permanência. Como o jogo hoje foi primordial para dar essa margem, podemos até sonhar com alguma coisa a mais e parar de pensar pequeno”, diz.

Por fim, o dirigente pregou humildade e explicou o seu ponto de vista sobre o tema: “Mas sempre com humildade. Logico que queremos chegar longe, mas não vou criar um clima de pressão”.