Um velho conhecido da torcida atleticana está sem clube. O atacante Tito que passou pelo o Atlético-GO em 2018, está livre no mercado. Segundo o site Futebol Interior, o jogador tem proposta do Marília-SP e do Botafogo-PB. Nesse ano, ele esteve no Concórdia e no América-RN.
Tito no Atlético-GO teve um começo animador. Fez 11 jogos e marcou quatro gols com a camisa rubro-negra. Ele deixou o Atlético-GO após perder na justiça a rescisão de contrato com o Confiança. Assim ele teve que voltar para o time sergipano. O jogador tem 31 anos e também atua como centroavante.
O seu melhor momento foi em 2017, defendendo o Confiança. Naquela temporada, o atleta fez 33 jogos e balançou a rede 22 vezes. Isso gerou a conquista do Campeonato Sergipano daquela edição. Ele é irmão do meia Ronny, na qual jogou no Palmeiras e Criciúma.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

