O Atlético-GO continua com os treinamentos visando a volta do futebol, pelo menos em Goiás. Porém, o clube segue buscando um treinador desde a saída de Cristovão Borges. Um dos nomes mais cotados para o cargo é de Vagner Mancini. Em entrevista ao jornal O Hoje, o lateral Reginaldo gostou da possibilidade de Mancini ser o novo técnico do clube.
“Não passaram para a gente pela diretoria se seria mesmo ou não o Vagner Mancini. Nunca trabalhei com ele, mas as informações que chegam é que ele é um grande treinador, vitorioso e que tem um pensamento de futebol que combina muito com o Atlético. Estamos esperando ansiosos para ver se concretiza essa chegada dele e que possa fazer um grande trabalho aqui”.
O técnico interino Eduardo Souza assumiu do comando do time desde a saída de Cristovão devido ao seu método não ter agradado a diretoria. Eduardo colocou o Dragão na liderança do Campeonato Goiano e venceu a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil por 2 x 0 diante do São José. O lateral falou que a mudança de técnico não afetou o rendimento dentro de campo.
“Lidamos da melhor forma possível, até porque temos um bom entendimento do que o Eduardo passa para a gente, ele e o Rafael Cotta são pessoas que trabalham diariamente no clube, nos conhece muito mais do que alguns treinadores que podem vir. Eles estão aqui há muito tempo, conhece as características dos jogadores, sabem o que pode tirar de cada jogador.”
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

