Lateral do Atlético-GO responde sobre lance heroico que evitou contra-ataque do Bahia

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Na vitória sobre o Bahia, um contra-ataque que o time baiano teve na partida, que resultou em um escanteio a favor do Atlético-GO, o time adversário se armou e conseguiu chegar ao campo de ataque com vários jogadores. No entanto, eram cinco do time baiano contra o lateral-direito Dudu, que conseguiu fazer o desarme.

Nesta quarta-feira, o lateral atleticano comentou sobre o lance heroico e afirmou que tentou induzir o lateral Nino Paraíba, do Bahia, que estava com a bola no momento, ao erro.

“Acabou que o Bahia conseguiu sair muito rápido e com dois toques já estava iniciando o contra-ataque. Naquela hora eu olhei para o lado e vi que estava sozinho com muitos jogadores de branco (do Bahia). Só pensei em correr para trás para proteger a área, tentei induzir o Nino a levar para a perna esquerda dele, consegui e depois consegui desarmar”, diz.

Por fim, Dudu completou a sua resposta em coletiva de imprensa: “Fico muito feliz de ter ajudado o time e depois o Janderson ter feito o gol. Foi um lance de muita raça e também de inteligência para tentar induzir o Nino”, comentou.