Após o empate do Atlético contra o Goianésia, jogando em casa, o presidente Adson Batista concedeu entrevista coletiva no estádio Antônio Accioly e acabou fazendo um comentário de cunho machista após uma pergunta realizada pela jornalista Nathalia Freitas, da rádio CBN Goiânia e da TV Anhanguera.
Em determinado momento da entrevista, após uma pergunta específica sobre o meia Shaylon, ela fez um elogio à atuação do uruguaio Alejo Cruz na partida. Em sua resposta, Adson afirmou que ela só falou aquilo por achar o jogador “bonitinho”. A jornalista, então, informou que não e que não admitiria aquele tipo de coisa. 

Após isso, ele se desculpou e disse que não queria “barraco” e que ela estava se “vitimizando. Após isso, a jornalista se retirou da sala de imprensa de forma imediata.
O dirigente usou suas redes sociais para publicar uma nota pedindo desculpas à profissional e disse que, em nenhum momento, teve a intenção de ofender ninguém.
Jornalista Nathalia Freitas se posicionou
A profissional também se posicionou pela internet e agradeceu o apoio recebido pelas pessoas que mandaram mensagens valorizando o seu trabalho e sua postura diante da situação.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

