Jorginho rasga elogios ao elenco do Atlético-GO; veja as falas

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino / ACG

Atlético-GO e Avaí estiveram frente a frente no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O jogo foi realizado na noite desta última quarta-feira (8), e terminou com vitória do Dragão pelo placar de 2 a 1.

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino/ACG

Na entrevista coletiva concedida alguns minutos após o fim da partida, Jorginho comentou sobre a sua decisão de mexer na equipe ainda no primeiro tempo, colocando Baralhas que não precisou de muitos toques na bola para marcar o gol que abriu o placar.

“Com o tempo e com a experiência de vida, sempre tomo decisões. Já aconteceu outras vezes comigo aqui no Atlético-GO. A experiência me diz para atuar, para agir e não ficar esperando. Percebi que a gente não estava encaixando no meio-campo. O Edson Fernando tem muita qualidade, personalidade, mas tomamos a decisão de mudar. Felizmente, o Baralhas entrou e fez o gol”, afirmou Jorginho.

O técnico do Atlético-GO também destacou o comprometimento do elenco. Segundo Jorginho, os jogadores que deixam o time antes do início ou durante as partidas estão entendendo o propósito da comissão técnica.

“Temos que destacar a atitude de quem sai também. Já aconteceu com o Shaylon, com o Baralhas e com outros jogadores. A postura de quem sai em relação à minha atitude e aos companheiros tem sido fundamental. O Edson ficou tranquilo, eu o abracei no campo, é esse nível de comprometimento que precisamos ver”, concluiu.